Polícia Militar por meio da 30ª CICOM detém quadrilha com carro e moto roubada

Polícia Militar através da 30ª CICOM, por volta das 23h30 deste sábado (1), a guarnição da VTR-R01, sob o comando dos CB SANTOSN BRITO e CB IMBIRIBA avistou uma saveiro de placa JXU 6411 com restricao de roubo em seguida a guarnição iníciou o acompanhamento e conseguiu abordar o carro na rua Mariza Mendes que foi abandonado por um casal.

Em seguida a VTR 9892 CPA Leste juntamente com a VTR 6444 supervisão da 30ª CICOM, abordaram um casal em atitude suspeita nas proximidades. Após revista foi constatado que o mesmo havia abandonado o carro.

Após diligências foi informado que haveria mais carros e motos roubadas em uma instância na rua Onix, Nova Floresta. Em seguida a guarnição deslocou até o local onde foi constatado a veracidade dos fatos, uma moto de placa PHL 7172, também com restrição de roubo. Sob a posse de um outro indivíduo vulgo Ary, o mesmo já responde por homicídio. Em seguida foi informado que na rua Santa Martha, Cidade de Deus atrás do baratão da carne haveria outro elemento que também faz parte da quadrilha, vulgo Tatuado que já responde por tráfico de drogas, estava comercializado substância supostamente entorpecente no local informado.

Após todos os procedimentos e diligências foi dado voz de prisão aos quatro infratores e conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Políca (DIP), para os procediemtnos cabíveis.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
DCS Compromisso e Qualidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here