Polícia Militar prende homem por roubo no bairro Jorge Teixeira

Suspeito foi identificado por uma vítima como autor de roubo de celular mediante ameaça.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da madrugada desta quarta-feira (13/10), um homem de 35 anos por envolvimento em um roubo no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

A equipe da viatura 6213, durante patrulhamento dentro da operação Ocupação, por volta da zero hora de hoje (13/10), foi acionada por populares na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão. Eles pediam ajuda após terem sido vítimas de roubo praticado por um indivíduo não identificado, que ainda estaria pela área.

Os policiais rapidamente iniciaram buscas pelo suspeito, com base nas características informadas pelas vítimas. Após identificar e localizar o indivíduo, a equipe encontrou com ele um aparelho celular, posteriormente identificado como pertencente a uma mulher vítima dos assaltos. Ele reconheceu o indivíduo como o homem que havia roubado o aparelho, ameaçando-a com uma faca. A arma, todavia, não foi localizada.

O homem foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a vítima, para formalizar o Boletim de Ocorrência.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here