Por volta das 17h00, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM PAULO MUNIZ, CB PM GLAUBERSON e CB PM M.BARBOSA prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas o nacional MICAEL VARGAS DA SILVA, 18 e apreenderam os menores F. P. G., 15 e E. S. P., 16 que estavam portando uma ARMA DE FOGO do tipo ESCOPETA CASEIRA calibre 20 com 01 (uma) munição intacta.

Os policiais militares receberam denúncias que na Rua São Pedro no bairro Urucu em Coari, infratores se reuniam para a venda de drogas e para fazer a partilha de dinheiro e celulares roubados nas noites de vítimas que transitam pelo bairro do Espírito Santo e Urucu.

Os policiais foram até o local e conseguiram abordar o trio formado por um maior e dois menores. Ao fazerem a busca pessoal nos indivíduos foi encontrado uma porção de drogas possivelmente pasta base de cocaína com o maior. E uma arma de fogo que estava na posse de um dos menores.

Outro infrator conhecido no local por Deivid fugiu e continua sendo procurado. Segundo informações este chegou a pouco tempo da capital e está praticando diversos roubos a pessoas na cidade de Coari.

O trio foi conduzido e apresentado na 10a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com a droga e arma de fogo apreendidos.

*LINHA DIRETA DO 5° BPM: (97) 99182-4473*

*COMANDANTE DO 5°BPM/COARI: (97) 99176-0597*

*POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS*

*COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR – CPI*

*5° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/COARI*

*SERVIR E PROTEGER!!!*

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here