Policiais militares da Força Tática detêm homem com revólver e drogas na zona oeste

Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta terça-feira (26/05), um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, marca Taurus, numeração 70323, 27 munições calibre 22, intactas, 407 trouxinhas de supostamente maconha, 79 trouxinhas de supostamente cocaína, uma porção pequena de supostamente maconha e duas balanças de precisão.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 18h30, durante patrulhamento tático pelo bairro, mais precisamente na rua São João, avistaram um indivíduo saindo de um beco. Ao avistar a polícia, ficou bastante nervoso e tentou fugir, porém sem êxito. Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrada com ele uma sacola contendo 50 porções de possivelmente maconha e um revólver calibre 22.

Ao ser indagado sobre a origem do material, ele informou que em sua residência havia mais entorpecentes guardados e levou a guarnição até o local. Durante as buscas no interior da residência, os policiais encontraram o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here