Policiais militares recuperam veículo abandonado com restrição de roubo

No interior do carro, foi encontrado um simulacro de arma de fogo

FOTO: Divulgação/ PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou um veículo com restrição de roubo, durante ocorrência no sábado (29/07). A ação foi registrada no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida Itaúba, quando observaram que um veículo, modelo Nissan, de cor preta e placas OAG-0151, estava abandonado em via pública, com a chave na ignição. No interior do automóvel, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo.

No local, a equipe policial constatou, por meio do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que o carro tinha restrição de roubo.

Após a confirmação, os PM’s realizaram contato com o proprietário do veículo, um homem de 43 anos, que foi orientado a comparecer na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), para recuperar o seu veículo e retirar a restrição.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui