Quadrilha explode duas agências bancárias e troca tiros com PM

Santa Branca - Quadrilha Explode agências bancárias Divulgação

Uma quadrilha de ao menos dez homens explodiu duas agências bancárias e trocou tiros com a polícia na madrugada deste sábado (1) em Santa Branca, no interior de São Paulo. Ninguém foi preso até o momento. Comércios e residências foram atingidas pelos disparos, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Civil, os homens usaram artefatos para explodir o interior dos bancos. Uma viatura de Polícia Militar que fazia patrulhamento no momento do crime foi alvejada por tiros. O caso foi registrado como roubo a estabelecimento bancário e tentativa de homicídio no plantão da Delegacia Seccional de Jacareí.

Segundo a polícia, os criminosos usaram três veículos tipo SUV para fugir. Ainda não se sabe se os criminosos conseguiram extrair dinheiro durante a ação.

Durante a perseguição, o pneu de uma viatura da PM foi furado. Ninguém ficou ferido. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi localizado e as buscas continuam. A perícia está no local analisando que tipo de explosivo foi usado nos dois estabelecimentos, que ficaram destruídos, com avarias no teto e paredes.

Os responsáveis pelas agências Santander e Banco do Brasil foram acionados pela reportagem e ainda não se manifestaram sobre o ocorrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui