SP: Médico é encontrado morto dentro de casa; polícia prendeu um suspeito

Na imagem, médico Aurélio Tadeu de Abreu, morto em São Paulo, vítima de um possível latrocínio após suposto encontro - Reprodução: Band

A polícia prendeu, no sábado (20), um suspeito de participar da morte do médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos. O médico foi encontrado morto dentro da própria casa na sexta-feira (19), no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

“A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou a vítima sem vida no chão da sala da sua residência. No local, também foi constatado que seu veículo havia sido roubado”, afirmou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), em nota.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com as mãos amarradas atrás do corpo e com uma corda no pescoço.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Segundo a SSP-SP, na sexta-feira (19) um suspeito de 29 anos foi preso e confessou participação no roubo seguido de morte.

O carro usado para levar a mulher até a casa foi localizado com o suspeito.

De acordo com a secretaria, “o indiciado confessou ter praticado o roubo seguido de morte e mostrou o local onde havia descartado o veículo roubado. Com ele foram apreendidos dois celulares, cinco pneus e algumas roupas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui