SSP-AM pede que familiares de vítima de arma de fogo compareçam ao IML para reconhecimento

Os familiares devem procurar o setor de assistência social, que funciona em horário de expediente na sede da instituição

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) pede que familiares de Ricardo da Silva Rodrigues, 25 anos, compareçam ao local para reconhecimento do corpo do homem. O IML, vinculado a  Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), recebeu o corpo na terça-feira (30/01), após ele ser vítima de arma de fogo, em Manaus.

A identificação ocorreu por meio do procedimento de necropapiloscopia e foi realizada por peritos do Instituto de Identificação do Amazonas (IIACM), com o apoio operacional do IML. A liberação do corpo só pode ser realizada por familiares.

Os familiares devem procurar o setor de Assistência Social da instituição para o reconhecimento do corpo. O atendimento para esse fim ocorre de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 17h, na sede do IML.

A instituição reforça que, caso os familiares não compareçam ao local indicado para o reconhecimento em até 30 dias, o corpo será enterrado como indigente, em Manaus. Trata-se de um procedimento padrão do IML.

O Instituto Médico Legal fica localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui