Mulher é presa por racismo durante filme de Bob Marley “tanta gente preta no cinema”

Gabriel Ferreira

©Foto: Instagram

Uma mulher foi presa em flagrante após ser acusada de racismo durante a exibição do filme “One Love”, uma biografia do artista Bob Marley, em um cinema de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O caso ocorreu no Balneário Shopping, onde a mulher teria feito comentários racistas para um casal que estava sentado ao lado dela.

“Ontem, fui para o cinema, eu e minha amiga. A gente entrou, se sentou e do nada um casal que estava sentado do nosso lado esquerdo começou a me olhar diferente. Ela me olhou diferente. Daqui a pouco ela falou: ‘Olha só! Nossa, que engraçado, né. Antes não tinha preto no cinema, hoje tem tantos pretos” relatou o homem que fez a denúncia.

Segundo seu relato a mulher começou a olhar para eles de forma diferente e fez comentários como: “Antigamente não tinha preto no cinema, hoje tem tantos pretos”. Após questionamentos, a mulher teria dito: “Antigamente não tinha preto no cinema, hoje tem”. A Polícia Militar foi chamada e a mulher foi presa em flagrante, sendo encaminhada para a delegacia.

“Eu perguntei: ‘É sério isso que você tá falando?’. Minha amiga se levantou e também questionou a mesma coisa. E ela disse: ‘Antigamente não tinha preto no cinema, hoje tem’. E eu falei: ‘Então, você está me dizendo que no cinema não podem pessoas negras? É isso?’. No fim, ela disse: ‘Entenda como você quiser” contou a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui