Vice-presidente da Associação dos Praças do Estado do Amazonas pede ajuda financeira por esta passando necessidade

Circula nas redes sociais uma carta do vice-presidente da APEAM – Associação dos Praças do Estado do Amazonas, Hernandes Soutelo, ao qual o mesmo pede ajuda financeira de seus amigos e colegas de fardas.

Leia na íntegra;

“Mano eu tô passando por um momento difícil, como é de conhecimento de todos eu sempre fiz luta de classe pela tropa através da APEAM, por sempre acreditar que nossos direitos devem ser respeitados, nesta luta dos praças conquistamos não tudo que gostaríamos, mais algumas coisas, o que temos hoje foi conquistado com suor e sacrifício, não é novidade que alguns de nós passaram a ser perseguidos por conta desta luta por direitos, a PM-AM se negou a aceitar meus atestados médicos sem fundada razão, essa questão deve ser revertida na justiça porém os senhores sabem que isso pode demorar, me tornaram desertor e eu estou sem pagamento desde junho.

Não só pela luta travada desde 2014 até aqui mas também por ser vice presidente da associação eu acreditava que se algo acontecesse comigo eu poderia contar com a mesma, mas não tive a ajuda que esperava nem a consideração que acredita ter.

Como todo mundo tenho contas a pagar, compromissos a honrar , é decepcionante para eu está lhe falando isso mas é o que está acontecendo, como falei ao Gerson, eu preciso de ajuda é agora, não quero viver da associação, é só neste momento difícil que gostaria de ser priorizado, não tenho medo de trabalho, pra mim o importante é honrar com meus compromissos. Mas se a sua pergunta é se eu esperava mais consideração por parte da associação a qual sou vice presidente? Sim , com certeza eu esperava.

Por fim lhe digo que se conheceres alguém que queira me ajudar neste momento, eu aceito a ajuda e serei muito agradecido, por mim não pediria ajuda a ninguém, mas tenho filhos e compromissos a honrar é só quem tem filhos sabe do que tô falando.

Independente de qualquer coisa ou comentário de cada um aqui, minha consideração e respeito a todos os senhores, obrigado e até👨🏻‍✈👩🏻‍✈.

Fiz inimigos sim na PM-AM, mas também fiz muitos amigos, o problema é que eu não gosto de pedir ajuda a ninguém, afinal cada um dos senhores tem seus compromissos também, por isso pedir ajuda apenas do Gerson, por entender que tenho mérito para pedir, mas sinceramente não sei se ele não ajuda por que não quer ou por que não pode, só ele e o direitor financeiro é quem sabe das contas de associação por isso não tenho como saber.

Mas como ele não responde meus diversos pedidos de ajuda e acabo entendendo que é por ma vontade mesmo.

Não quero ser um peso pra ninguém, até porque esse momento é passageiro, mas por ver que tenho muitos amigos na briosa que querem ajudar, envio aos senhores o número de minha conta, muito obrigado à TODOS!!!👩🏻‍✈👨🏻‍✈”,

Agência-3733
Conta- 87368-3
Hernandes Menezes Soutelo.

A associação completou este ano 5 anos de fundação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui