Vídeo: jovem é executado a tiros durante carreata de candidato a prefeito

Polícia afirma que crime não tem relação com a campanha eleitoral e sim com a disputa entre gangues rivais em Governador Valadares (MG)

Um jovem de 26 anos foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (20) durante uma carreata de apoio a Coronel Sandro (PL) candidato a Prefeitura de Governador Valadares, no Rio Doce. A Polícia Militar afirma que o assassinato de Cácio Batista dos Santos não tem nenhuma relação com a disputa eleitoral.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Cácio está em meio aos apoiadores do candidato segurando uma bandeira. Em determinado momento, dois homens se aproximam em uma bicicleta e começam a atirar no jovem, que tenta correr, mas acaba atingido.

Além de Cácio, que morreu vítima dos disparos, um assessor da campanha de Coronel Sandro foi atingido com um tiro de raspão no pé e foi levado para o Hospital Municipal.

Os policiais que atenderam a ocorrência afirmam que o crime não tem relação com a disputa eleitoral, mas sim com a disputa entre gangues rivais de Governador Valadares. Cácio estava com uma bandeira nas mãos, mas não estaria trabalhando oficialmente na campanha.

Em nota, o candidato Coronel Sandro (PL) lamentou a situação e informou que ‘repudia veementemente qualquer forma de violência’. A campanha promete tomar as medidas cabíveis e prestou solidariedade às famílias das vítimas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui