Vereadora de SP que não se reelegeu leva privada de gabinete embora

Recém-empossado vereador na cidade de São Paulo, o ex-BBB Adrilles Jorge (União Brasil) teve uma surpresa ao ser sorteado para ocupar o gabinete 607, do 6º andar da Câmara Municipal de São Paulo, nesta segunda-feira (1°), primeiro dia de trabalho da nova Legislatura.

É que não havia pia nem vaso sanitário no banheiro do gabinete, que antes era ocupado pela vereadora Janaína Lima (PP), que não se reelegeu.

“Visitei o gabinete, achei a arquitetura genial. Mas ela tirou tudo. Foi tirado inclusive o vaso e a pia. Ela não disse [que ia retirar]. E é uma coisa que nem ela ia dizer, nem eu ia perguntar”, afirmou.

Janaína disse que, quando assumiu o mandato de vereadora, ainda pelo partido Novo – do qual foi expulsa –, não havia banheiro interno no gabinete. Ela, então, fez uma série de mudanças estruturais pagas com o próprio dinheiro e, portanto, tinha o direito de levar o material embora.

Apesar disso, Adrilles Jorge fez piada com o assunto e afirmou que a equipe vai “usar um penico comunitário” até que a situação se resolva.

“Acho que é uma punição para mim, que sou conservador liberal, ser obrigado a usar o banheiro coletivo. Mas tudo bem. Tendo alguma maneira de a minha equipe se aliviar ali perto, está tranquilo. Um trabalho conjunto para estabelecer uma ação de afirmação de uma força maior para que a gente tenha um trabalho mais efetivo”, debochou.

Homem é flagrado pelas câmeras da Câmara Municipal de SP tirando o vaso sanitário do gabinete 607, que pertencia à vereadora Janaína Lima (PP). — Foto: Reprodução

Imagem: Reprodução G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui