Com 14 atrações distribuídas em concentração, percusso e finalizando no centro de eventos do município, o Bloco da Maizena de Itacoatiara, vem este ano de 2019 prometendo fazer a maior festa carnavalesca do interior do Amazonas.

A festa que no ano de 2018 registrou um público de aproximadamente 25 mil pessoas, este ano está se preparando para atrair muito mais. O evento que já é tradicional nas terças-feiras de carnaval está marcado para acontecer no dia 05 de março, na Velha Serpa, a 278 quilômetros de Manaus.

A festa vem crescendo nos últimos anos em todos os aspectos, tanto de público, como em investimentos. A programação que vem sendo divulgada pela coordenação do evento, conta com atração nacional (ainda em suspense), trio elétrico, abadás diferenciados para pista e área vip.

Mas nem só de abadá vive um folião, a coordenação está preparando kits de copos, camisas e até maskote para fechar com chave de ouro o carnaval Itacoatiarense.
O lançamento da festa, início das vendas de abadás e maiores informações serão divulgados no próximo dia 10 de janeiro, nas redes sociais do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here