Ação itinerante da prefeitura divulga capacitações voltadas a servidores

A fim de reforçar a divulgação das capacitações promovidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), uma ação itinerante foi iniciada nesta quarta-feira, 21/7, e deve percorrer todas as secretarias nas próximas semanas.

A atividade consiste em uma reunião, conduzida pelo diretor-geral da Espi/Semad, Júnior Nunes, na qual é apresentado o Catálogo de Cursos 2021 da Escola, lançado na última segunda-feira, 19, em evento realizado no Casarão da Inovação Cassina, Centro.

“Queremos disseminar amplamente as informações sobre nossos cursos e a melhor forma de fazer isso é indo pessoalmente a cada um dos órgãos, não somente para conhecer a realidade de todos eles, como também ouvir cada um dos agentes setoriais que lá nos representam”, destacou Nunes.

O diretor-geral também reiterou que esta ação é parte do planejamento idealizado pela Espi/Semad para alcançar o maior número de servidores, estagiários, agentes públicos e agentes políticos, bem como os bolsistas dos programas de socioinclusão da prefeitura, ampliando a qualificação profissional e otimizando o serviço oferecido pelo Executivo municipal à população, conforme determinação do prefeito David Almeida.

Previstas até o fim do ano, as mais de 80 capacitações estão todas relacionadas no catálogo. Os interessados podem conferir também a versão digital do conteúdo, que pode ser acessado no endereço eletrônico portalespi.manaus.am.gov.br/capacitação.

.

.

.
Texto – Sidney William / Semad

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here