Apresentação do Vídeo Mapping Performático prende a atenção do público no Manaus Passo a Paço 2024

Na última noite do festival Manaus Passo a Paço 2024, o público foi cativado pela grandiosa apresentação de Vídeo Mapping Performático na praça Dom Pedro II. O espetáculo, que contou com a participação especial do grupo Gandhicats e da cantora Márcia Siqueira, enriqueceram esses dias de festival com temas que envolvem a cultura amazonense, por meio de músicas, danças e uma projeção mapeada de iluminação cênica

A universitária Lara Cindy, de 23 anos, estava passando pela praça quando foi surpreendida pela apresentação e acabou ficando para assistir. “Eu fui pega de surpresa. Achei muito lindo e gratificante poder participar disso, até porque eu não esperava. Apresentaram o boi-bumbá, fizeram uma homenagem à Amazônia, que está passando por um momento muito difícil com essa seca. Valeu a pena assistir. E todo o evento está maravilhoso. Parabéns à Prefeitura de Manaus”, relatou Lara, emocionada.

Gandhi Tabosa, de 34 anos, diretor da companhia de dança Gandhicats, explicou que cada detalhe da apresentação foi cuidadosamente pensado para envolver o público manauara e exaltar a riqueza da cultura local. “Eu criei algo estrategicamente pensado, para tocar o coração dos amazonenses. Trouxemos sonoridades regionais, como o boi de Parintins e a música típica, além do balé aéreo da professora Yara Costa. Claro, tivemos também a voz marcante da Márcia Siqueira, que emocionou com canções especiais. Tudo foi planejado para encantar e envolver o público”, afirmou Tabosa.

A apresentação foi um ponto alto do festival, marcando a noite como uma celebração vibrante da cultura amazonense, onde tradição e inovação se encontraram. O espetáculo não só emocionou o público, mas também reafirmou o compromisso do Manaus Passo a Paço 2024 com a valorização das artes e da cultura local, fechando com chave de ouro a última noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui