O Consórcio que administra o Sistema Zona Azul, esclarece que os motoristas não precisam dos monitores para comprar créditos ou regularizar o estacionamento no Centro de Manaus.

O sistema oferece duas formas práticas e rápidas para aquisição de créditos sem ter a necessidade do monitor: a compra pelo site www.zamanaus.com.br, pelo aplicativo de celular Zona Azul Manaus. Comprando antecipadamente, basta estacionar e seguir para o seu compromisso.

A compra de crédito com os os monitores ou direto nos 54 pontos de venda também são alternativas disponíveis para o usuários, mas não possuem a mesma praticidade e conforto.

Os monitores possuem uma função muito além da venda de crédito, eles fiscalizam o Sistema e também dão orientações para os motoristas.

O diretor operacional do Consórcio Amazônia, Guilherme Ruiz, orienta que o monitor deve ser uma das últimas opções para aquisição de créditos. “O sistema Zona Azul Manaus disponibiliza a compra pelo site, aplicativo e em mais 54 pontos de venda para aquisição de créditos para estacionamento, o que é bem mais rápido e eficiente. Com o saldo, o motorista só precisa estacionar em uma das vagas, que o Sistema já vai identificar que ele está regular ”, destaca Guilherme.

Como comprar créditos antecipados pelo APP do Zona Azul Manaus

O usuário de celular Android ou IOS deve procurar na loja de aplicativo Zona Azul Manaus.

Ao baixar o aplicativo Zona Azul Manaus, a primeira tela que aparece é para você criar uma conta, caso nunca tenha utilizado.
Você também pode comprar um ticket avulso, mas é muito mais prático você já realizar o cadastro porque fica registrado no sistema, para quando for utilizar novamente.

Ao digitar seu e-mail e senha, abre uma nova janela pra você acessar seu CPF ou CNPJ, a placa do veículo e o tipo do veículo. Depois de digitar os dados, será necessária a confirmação no e-mail cadastrado.
Ai é só comprar os créditos, cadastrando um cartão de crédito, no tempo que você precisa e seguir para seu compromisso.

Como comprar créditos antecipados pelo site do Zona Azul Manaus

No site www.zamanaus.com.br o usuário clica na aba Crie uma conta, na aba superior direita, caso seja a primeira vez. Nessa opção deve ser preenchido os dados pessoas e quais placas de carros o usuário deseja utilizar para utilizar o sistema Zona Azul.

O usuário pode inserir até 3 placas de carro em seu cadastro, isso facilita o controle na compra e na utilização de créditos, além de ficar registradas em um único cadastro, sem necessidade de abrir novas contas.

Após cadastrar seus dados, chegará um e-mail de ativação para o usuário é só clicar no link e cadastrar um cartão de crédito ou débito para compra de créditos, inclusive deixando saldo para quando precisar usar as vagas de estacionamento novamente. A baixa no saldo é realizada automaticamente.

Essa opção é rápida e prática, pois não é necessária a presença de um monitor para efetivar sua ocupação, basta estacionar e seguir para o seu compromisso.

Com sua conta criada você pode controlar a utilização da mesma, verificar irregularidades, ativar e desativar o débito automático.

Mais informações

Hélida Tavares- 99148-3246

Assessoria de Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here