Cobrança Indevida de taxa de Esgoto, desde 1978 que é cobrado no Conjunto Eldorado na II etapa nas ruas O a Z, taxa de 80% agora com a gestão do Negão foi para 100%.
Detalhe é feita somente a coleta, pois tratamento não existe.
Vamos lutar para devolução deste dinheiro, ai quero ver esta empresa se ferrar de vez e até fechar as portas.
Veja no Blog do deputado:
O deputado estadual Marco Antônio Chico Preto (PSD/AM), esteve reunido na terça-feira, 23, com o novo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, e voltou a pedir agilidade no julgamento de uma ação que há mais de quatro anos questiona a legalidade da cobrança de taxa de esgoto em áreas onde o serviço não é prestado.
A exemplo do que fez no dia 21 de junho de 2011, durante reunião com os desembargadores João Simões e Mauro Bessa, o presidente da Comissão de Gestão e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Estado (CGESP/ALEAM), lembrou que a cobrança indevida que vem sendo realizada pela Águas do Amazonas/ Manaus Ambiental, afronta os direitos de milhares de consumidores, que estão sendo obrigados a pagar por um serviço que não recebem.
“Essa ação é de interesse público e o que nós estamos pleiteando é que lhe seja atenção administrativa, porque tal ação está estacionada na primeira instância”, lembrou Chico Preto.
O parlamentar disse, ainda, que os consumidores não atendidos pelo serviço de coleta de esgoto estão sendo obrigados a financiar os invetimentos da Manaus Ambiental de forma antecipada, o que não lhe parece justo.
“Essa cobrança é irregular e fere o Código de Defesa do Consumidor, porque não se pode cobrar por um serviço não prestado”, completou, reafirmando a sua confiança na Justiça.