A Águas de Manaus segue com obras de ampliação dos serviços de coleta e tratamento de esgoto do programa Trata Bem. Nesta semana, as equipes iniciam uma nova frente de obra, no bairro Cidade de Deus. Em paralelo, a concessionária realiza intervenções em bairros das zonas Norte, Oeste, Sul e Centro-Sul da capital amazonense.
O objetivo é aumentar a cobertura de esgotamento sanitário na cidade e contribuir com a melhorias dos indicadores de saúde pública e do meio ambiente.
Além dos serviços de implantação de rede, a Águas de Manaus realiza um trabalho de conscientização porta a porta, com orientação aos moradores sobre os benefícios do esgotamento sanitário, a importância da ligação ao sistema, além de tirar dúvidas sobre o serviço.