“Fantástico”, da Globo, de ontem (21), conversou com Orlando Drummond, o eterno Seu Peru. Ele recebeu uma homenagem na “Escolinha do Professor Raimundo” ao voltar ao estúdio e participar de uma gravação como seu clássico personagem.

No episódio, que vai ao ar na estreia, no próximo domingo (28), o ator foi aplaudido e se emocionou com todo elenco e Marcos Caruso, que faz o personagem atualmente. Eles reverenciaram o veterano.

Na conversa com Poliana Abritta, Orlando Drummond, que completa 100 anos em outubro, agradeceu: “Muito obrigado. Eu não mereço tanto”.

“Tudo o que eu fiz me importa e continua me importando. E vai me guiando para ver onde é que eu chego”, disse o ator, após ser questionado se não ligava mais para as coisas que já viveu.

“Eu espero que seja natural fazer 100 anos. Eu encaro a morte como um final feliz, que se aproxima de mim”, refletiu o ator, que segue apaixonado pela esposa, com quem está casado há 68 anos e fala com carinho da família, dos dois filhos, dos cinco netos e dos três bisnetos.

No fim da entrevista, o veterano voltou a se emocionar e disse: “Toda vez enquanto eu estiver vivo, eu estarei presente com muito amor e muito carinho”.

RD1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here