Início Cultura Teatro da Instalação recebe show do cantor Santaella

Teatro da Instalação recebe show do cantor Santaella

Amazonense foi semifinalista do reality show musical “The Four Brasil”

Nesta sexta-feira (10/5) e sábado (11/5), às 20h30, o Teatro da Instalação, localizado na rua Frei José dos Inocentes, no Centro de Manaus, vai receber o show do cantor e compositor amazonense Santaella, artista que foi semifinalista do reality show musical “The Four Brasil”. A apresentação tem apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

O repertório do show será composto por canções autorais que deram destaque à participação do artista no programa, como “Fundo em branco”, “Nunca limite”, “Estado natural”, “Vinte minutos” e “Hemisfério hostil”, além de obras de artistas nacionais e internacionais como Djavan, Tim Maia, Beyoncé, Alicia Keys, John Mayer, Bruno Mars entre outros.

De acordo com o artista, o repertório será bem variado, mas dentro do seu estilo musical. ”Teremos músicas que vão do pop-rock ao R&B, passando por alguma coisa da MPB e composições autorais”, afirma.

Santaella destaca ainda que a apresentação será dedicada a todos que torceram por sua participação no reality. “Depois de ter a responsabilidade de representar o Amazonas em um programa nacional, agora terei a responsabilidade de agradecer, por meio desse show, a todos que de alguma forma me apoiaram”, declara.

*Ingressos* – Os ingressos para os shows no Teatro da Instalação estão sendo vendidos a R$ 30 (com meia-entrada promocional válida para todos mediante doação de 1 quilo de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Casa Vhida).

Os bilhetes estão disponíveis na plataforma eletrônica www.bilheteriadigital.com e em dois pontos físicos: a loja de produtos naturais Estrela de Anis (rua Ivanete Machado, nº 3, Parque 10, próximo ao Lanche do Edmilson) e o restaurante Deck Sushi (avenida Djalma Batista, 3.460, Flores, no Posto Shell, ao lado do Ciesa).

*Sobre o artista* – Santaella é nome artístico de Matheus Santaella, de 21 anos, cantor que nasceu em Manaus e está radicado em São Paulo desde 2017, onde foi aprimorar suas técnicas e conhecimentos musicais, além de investir em um novo projeto profissional.

Possui oito anos de estrada, seis dele em Manaus como vocalista da banda Sinon, mas canta e toca violão desde os 9 anos de idade. Com a Sinon, ele participou da Virada Cultural Manaus – edições de 2011 e 2012 – e ainda fez pré-shows para bandas nacionais como CPM22, Capital Inicial, Natiruts, Gloria, NX Zero e Onze:20.

Atualmente em carreira solo, lançou, em novembro do ano passado, seu primeiro single. A música autoral “Hemisfério hostil” está disponível em todas as plataformas digitais: Spotify, Deezer e Apple Music.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

LEIA TAMBÉM

 5 vítimas da matança em uma residência no Nova Cidade foram velada em uma...

Momentos de dor e desespero tomaram conta, na tarde deste domingo (17), do velório das cinco pessoas mortas na chacina ocorrida na noite deste...

 Impeachment do Ministro que ama soltar bandidos esta pronto para ser encaminhado ao senado

O advogado Modesto Carvalhosa afirmou nesta quinta-feira, 7, que vai ingressar no Senado com pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes (conhecido como papai noel dos bandidos), do Supremo Tribunal Federal,...

 Platiny faz homenagem a Projeto de Inclusão Social do TCE e ADEFA

AMAZONAS - Autor da Sessão Especial em homenagem ao Projeto de Inclusão Social de parceria da Associação de Deficientes Físicos do Amazonas (ADEFA) e...

´Cem por cento só confio no meu pai e na minha mãe`, diz Bolsonaro...

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, é a melhor pessoa para responder sobre a suspeita de que...

¨Confira os detalhes na imagem do apto de pobre do petralha¨- Lula (O Honesto)

BRASIL - Um dos imóveis, um triplex de 215 metros quadrados, pertence à família do ex-presidente Lula. O empreendimento conta com três quartos, cinco banheiros,...
.