Amazonense foi semifinalista do reality show musical “The Four Brasil”

Nesta sexta-feira (10/5) e sábado (11/5), às 20h30, o Teatro da Instalação, localizado na rua Frei José dos Inocentes, no Centro de Manaus, vai receber o show do cantor e compositor amazonense Santaella, artista que foi semifinalista do reality show musical “The Four Brasil”. A apresentação tem apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

O repertório do show será composto por canções autorais que deram destaque à participação do artista no programa, como “Fundo em branco”, “Nunca limite”, “Estado natural”, “Vinte minutos” e “Hemisfério hostil”, além de obras de artistas nacionais e internacionais como Djavan, Tim Maia, Beyoncé, Alicia Keys, John Mayer, Bruno Mars entre outros.

De acordo com o artista, o repertório será bem variado, mas dentro do seu estilo musical. ”Teremos músicas que vão do pop-rock ao R&B, passando por alguma coisa da MPB e composições autorais”, afirma.

Santaella destaca ainda que a apresentação será dedicada a todos que torceram por sua participação no reality. “Depois de ter a responsabilidade de representar o Amazonas em um programa nacional, agora terei a responsabilidade de agradecer, por meio desse show, a todos que de alguma forma me apoiaram”, declara.

*Ingressos* – Os ingressos para os shows no Teatro da Instalação estão sendo vendidos a R$ 30 (com meia-entrada promocional válida para todos mediante doação de 1 quilo de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Casa Vhida).

Os bilhetes estão disponíveis na plataforma eletrônica www.bilheteriadigital.com e em dois pontos físicos: a loja de produtos naturais Estrela de Anis (rua Ivanete Machado, nº 3, Parque 10, próximo ao Lanche do Edmilson) e o restaurante Deck Sushi (avenida Djalma Batista, 3.460, Flores, no Posto Shell, ao lado do Ciesa).

*Sobre o artista* – Santaella é nome artístico de Matheus Santaella, de 21 anos, cantor que nasceu em Manaus e está radicado em São Paulo desde 2017, onde foi aprimorar suas técnicas e conhecimentos musicais, além de investir em um novo projeto profissional.

Possui oito anos de estrada, seis dele em Manaus como vocalista da banda Sinon, mas canta e toca violão desde os 9 anos de idade. Com a Sinon, ele participou da Virada Cultural Manaus – edições de 2011 e 2012 – e ainda fez pré-shows para bandas nacionais como CPM22, Capital Inicial, Natiruts, Gloria, NX Zero e Onze:20.

Atualmente em carreira solo, lançou, em novembro do ano passado, seu primeiro single. A música autoral “Hemisfério hostil” está disponível em todas as plataformas digitais: Spotify, Deezer e Apple Music.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here