Bolsonaro passeia de moto no sábado de natal e fala com apoiadores, veja o vídeo

Imagem ilustrativa

Com duração de cerca de 20 min, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Palácio da Alvorada neste sábado (24) para fazer um passeio de moto pela primeira vez desde que perdeu a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 30 de outubro.

Acompanhado por batedores, Bolsonaro passeou pela Vila Planalto e voltou ao Alvorada. Na chegada, conversou com apoiadores que o esperavam em frente ao palácio.
A campanha do presidente à reeleição ficou marcada pelas motociatas, eventos em que reunia milhares de apoiadores para passear pelas pistas de diversos estados.

A prática foi reduzida no segundo turno, quando Bolsonaro recebeu conselhos para ser mais pragmático na reta final da campanha, e abandonada após o fim da eleição, com o presidente isolado no Palácio da Alvorada, visto em curtas aparições e eventos militares.
Pouco depois de retornar ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro saiu novamente, desta vez em um carro, sem informar para onde ia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui