Caetano Veloso está com Covid-19 mesmo com as três doses de vacina e para piorar ainda coloca a culpa em Bolsonaro #PodeIssoArnaldo?

Sem vacina nenhuma Bolsonaro não pega nem gripe

O lacrador da esquerda Caetano Veloso, testou positivo para Covid-19, apesar de todos os cuidados neste período de pandemia, e de ter tomado as três doses da vacina.

Aos 79 anos, o baiano está assintomático. Ajuda, e muito, no processo de recuperação o fato de Caetano ter tomada as três doses da vacina contra a doença.

A empresária Paula Lavigne também testou positivo. Ela passa bem.

Do nada a vacina não é mais a cura para covid, pode isso arnaldo?

Caetanos disse: Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui