Com o tema “A Bronca é comigo”, futuro governador do Amazonas reúne com todos os prefeitos do Estado no restaurante Belle Époque, localizado na rua acre, no bairro Nsa Sra das Graças.

Segundo fontes o apresentador e agora eleito governador do Estado pode ouvir as reivindicações dos prefeitos, bem como passar confiança do seu futuro governo.

A assessoria do eleito não divulgou a pauta, tema escolhido foi para descontrair os eleitores do novo governador, que usou essa frase em sua campanha.
Atualização 15:40h
Em um almoço cordial promovido pela Associação dos Municípios do Amazonas – AMM, o prefeito Antonio Peixoto teve o primeiro encontro técnico de trabalho com o governador eleito Wilson Lima, além dos demais gestores municipais que compareceram.
O gestor municipal da Velha Serpa pode relatar, de forma superficial e informal em conversas, as expectativas do município de Itacoatiara como polo de desenvolvimento, suas responsabilidades de atendimento das demandas de municípios vizinhos e, como consequência, maior apoio estadual.
O documento oficial com as possibilidades, programas, projetos e reivindicações o prefeito Peixoto vai reservar para o encontro oficial com o governador Wilson Lima, que acontecerá a partir de 2 de fevereiro, quando cada prefeito será chamado pelo governador e a agenda, data e horário, será fechada conforme convocação da sede do Governo do Estado.





