O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), subiu o tom em relação ao adversário político que concorre às eleições municipais deste ano, Roberto Cidade. Ao discursar para apoiadores na noite desta terça-feira (24/09), no Studio 5 Centro de Convenções, zona Sul, Almeida destacou que Cidade não possui habilitação para dirigir o caminhão que utiliza para gravar o programa eleitoral, e ainda afirmou que Manaus é ‘muita areia para o caminhão’ do candidato.
“Ele não tem nem carteira para andar naquele caminhão, é um infrator. Segundo, se o Estado fosse sério teria multado ele. Outra coisa, na propaganda do Roberto, ele pega o caminhão e sai andando por todas as ruas asfaltadas pela prefeitura. Pode olhar lá. Manaus é muita areia para o “caminhãozinho” dele”, criticou o prefeito.
David ainda mandou um recado para Roberto Cidade para que como presidente da Assembleia Legislativa (Aleam) tome iniciativas para ajudar a população de Manaus, antes de querer assumir algum cargo majoritário.
“Pede para o Roberto pegar o caminhão dele e buscar merenda escolar e deixar nas escolas que precisam. Pede para ele pegar aquele caminhão dele e deixar material lá no Cecon. Pegar ar-condicionado e deixar no hospital Tropical”, finalizou.