Eleição para presidência da Assembleia Legislativa começa a perder fôlego

O que parecia ser uma acirrada disputa pela cadeira da Presidência da Assembleia Legislativa para o próximo biênio 2019/2020, entre os deputados Josué Neto, Belarmino Lins e Serafim Corrêa, começa a perder o gás e a consolidar o nome do Deputado Josué Neto como o próximo presidente.

Josué Neto que já foi presidente da ALE-AM por duas gestões 2013/2014 e 2015/2016, conta a seu favor uma administração austera e se equilíbrio financeiro em plena crise, conta com a simpatia de diversos deputados, inclusive vários novatos e o apoio de muitos servidores da casa, que gostariam de vê-lo novamente comandando aquele parlamento.

Agora é só aguardar os próximos capítulos dessa disputa e ver no dia 01/02/2019, quem será o escolhido para comandar a casa legislativa do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui