Modelo diz que bebe esperma para ter ótimos resultado na academia

Suzy Cortez Reprodução/ Instagram @suzyacortez

A modelo e fisiculturista Suzy Cortez, diz que bebe esperma para aumentar o consumo de proteína e assim obter melhores resultados nos treinos de musculação.

Ela afirma, que dessa maneira, une o “útil” ao “agradável”: “Consigo juntar duas coisas que não consigo viver sem, o sexo, claro, e a minha musculação que não falto um dia se quer”, conta.

Ela acredita ainda que, quando consome uma boa quantidade de esperma no dia, otimiza os resultados dos treinos na academia.

“Se em um frango há cerca de 25,6 gramas de proteína e na clara de ovo, 3,6, se eu consumir uma boa quantidade do esperma diariamente, ele pode me ajudar a crescer também. Ele pode me ajudar a crescer também. Até o momento tem me feito muito bem”, afirma a modelo, e acrescenta: “Me sinto muito melhor após engolir”.

Suzy revela ainda que existem diferentes formas de consumir o esperma, não apenas na hora do sexo. “Bato no shake e fica uma delícia”, garante.

A fisiculturista também explica que tem o apoio do namorado na empreitada: “Tem vezes que fico mais tempo na academia do que na minha própria casa. [Meu namorado] super me apoia em tudo e, quando comecei a sugerir as minhas ideias, [ele] acatou imediatamente. Às vezes, ele até pede para a gente transar mais vezes para eu bater a meta de proteínas que devo consumir ao dia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui