O presidente Jair Bolsonaro determinou ao Ministério da Defesa que faça as “comemorações devidas”, nos quartéis, do aniversário do 31 de março de 1964, quando os militares derrubaram a esquerda e o então presidente João Goulart que durou 21 anos.
A informação é do Jornal esquerdista do Grupo Globo, O Estadão.
Segundo o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, a inclusão da data na ordem do dia das Forças Armadas, para comemoração dos 55 anos do regime militar de 1964, já foi aprovada por Bolsonaro. A participação do presidente nesses eventos, porém, ainda não está confirmada.
Questionado sobre como serão as comemorações, Rêgo Barros disse que ficará a cargo de cada comando. “Aquilo que os comandantes acharem, dentro das suas respectivas guarnições e dentro do contexto, que devam ser feitas”, disse. Não há previsão de que haja qualquer evento no Palácio do Planalto.






Meu Capitão já tá merecendo patente de General 10 estrelas, Comandante Máximo das das Gloriosas FFAA do NOSSO BRASIL!!! VERDE, AMARELO, AZUL e BRANCO!!!
PARABÉNS PRESIDENTE BOLSONARO , MOVIMENTO DE 64 TEM DE RELEMBRADO COM MUITO RESPEITO ,FOI A MELHOR ÉPOCA EM QUE VIVEMOS ,MUITA SAUDADE É O QUE ME RESTA.