Pelo segundo ano consecutivo, Assaí é o atacadista oficial do Festival de Parintins 2024

Visando promover e valorizar a cultura regional de todo o país e ainda aumentar a visibilidade da marca, o Assaí Atacadista patrocina, pelo segundo ano, o Festival Folclórico de Parintins – considerado o maior evento cultural da região Norte do país, o evento acontece de 28 a 30 de junho e estima receber cerca de 100 mil turistas à região do Baixo Amazonas.

Classificado como Patrimônio Cultural do Brasil pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), o Festival é uma festa popular realizada anualmente no município de Parintins (AM), considerado um dos principais expoentes de arte nativa advinda da inspiração cabocla e tendo em sua gênese a forte herança ancestral indígena. O evento acontece no Centro Cultural da cidade, popularmente conhecido como Bumbódromo, e conta com as apresentações das duas agremiações folclóricas: Boi Caprichoso, representado pela cor azul; e Boi Garantido, identificado pela cor vermelha.

“A renovação do Assaí como patrocinador oficial do Festival de Parintins é uma conquista significativa para o Boi Caprichoso. Estamos extremamente gratos pela confiança renovada e pelo apoio contínuo desta marca tão importante. Com esta parceria, quem ganha são as famílias, os(as) trabalhadores(as), os(as) artistas e todos(as) aqueles(as) que fazem dessa festa a maior manifestação da cultura popular do Norte do Brasil. Juntos(as), vamos celebrar e fazer deste festival mais um momento inesquecível para todos(as) que amam e valorizam a nossa cultura”, destaca Rossy Amoedo, Presidente do Boi Caprichoso.

“O Boi Garantido também se sente muito orgulhoso em contar, mais uma vez, com o investimento desse grande Atacadista. E aqui vai o nosso agradecimento e nossa satisfação em tê-los novamente como patrocinador do Festival de Parintins. Para nós, esta iniciativa demonstra a credibilidade em nossos(as) artistas que têm a capacidade de produzir uma arte única, que só é encontrada na Amazônia”, afirma Fred Goes, Presidente do Boi Garantido.

André Guimarães, CEO da Maná Produções, Comunicação e Eventos, responsável pela produção do festival, também ratifica essa posição e enaltece a importância desta parceria. “Contar com o apoio, pelo segundo ano, de uma empresa como o Assaí é motivo de muito orgulho, porque mostra em como a marca apoia o nosso festival e, assim, incentiva a cultura regional”.

Além do patrocínio ao evento e presença da marca em suas celebrações, para a edição de 2024, as lojas do Atacadista em Manaus receberão comunicação especial voltada para o festival, incluindo materiais de ponto de venda e ações para interação com os(as) clientes, além de presença em outdoor e painéis de LED espalhados pela capital amazonense.

A Companhia será ainda o Atacadista oficial do concurso Comida di Buteco na praça, pela primeira vez, além de patrocinar a transmissão do Campeonato Amazonense de Futebol, o Barezão 2024.

Presente em 24 Estados, além do Distrito Federal, o Assaí conta atualmente com 288 unidades. Dessas, 3 estão em Manaus e outras 14 lojas em toda a Região Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui