Vídeo: Fanática e seguidora de Lula , Daniela Lima passa vergonha Nacional ao ser corrigida por colegas, veja

A jornalista Daniela Lima, da GloboNews, recebeu uma correção ao vivo de colegas de bancada, durante uma programação ao vivo da emissora.

Em pauta, os jornalistas comentavam sobre o caso envolvendo os magistrados que foram alvos do Conselho Nacional de Justiça, devido ações de magistrados que foram enquadradas como irregulares na Lava Jato, além de desobediência ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao falar do desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, Daniela frisou que ele negou, à época, a libertação do ex-presidente Lula (PT). Em uma intervenção, o também jornalista Fernando Gabeira a corrigiu, dizendo que ao citar o caso, a colega poderia passar a impressão que o desembargador estaria sendo julgado por esse motivo.

Logo depois, Daniela tentou se defender, mas teve o reforço da jornalista Leilane Neubarth, que reiterou a compreensão de Gabeira. “Vamos entender um pouco do tamanho, que o Gabeira traz duas colocações aí que me parecem fundamentais: prudência e a coisa de não se envolver, de você manter uma isenção. Prudência e isenção. Então, eu acho que tudo o que a gente está vendo e tudo o que a gente precisa ver daqui pra frente, sejam nas notícias, sejam nas decisões, sejam nas análises, é justamente prudência e isenção, sem paixões políticas”, retrucou Leilane.

🎥: Reprodução/GloboNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui