Com vídeo: Quase 11 anos e obras na Cidade Universitária seguem paradas em Iranduba

A ALEAM, comandada pelo pré-candidato a prefeito, Roberto Cidade se calou e não fiscaliza o patrão e apoiador de pré-campanha Wilson Lima.

Entre ruínas, as obras da Cidade Universitária da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), projetada para o município de Iranduba, a 27 km da capital, continuam sem previsão de entrega após cerca de 11 anos do início das construções.

O projeto, que deveria abrigar cerca de 2 mil alunos, tinha a proposta de ser um grande complexo urbano com espaços residenciais, comerciais, eixos viários, além de áreas de lazer, turismo, serviços públicos e abrigar o campus da UEA. A área destinada às obras corresponde a 13.000.000 m2.

Os custos iniciais do empreendimento estavam orçados em R$ 300 milhões.

Segundo o Governo do Apresnetador de |TV, Wilson Lima, a retomada das obras ainda está em fase de estudo, não há uma previsão de custos futuros. Aliás esta fase de estudos já fez mais de 3 anos.

Informações suspeitas do Portal da Transparência mostram ainda, que cerca de 70% das obras da primeira etapa foram executadas ate 2021. Mas o que se vê agora são ruínas e nosso dinheiro indo para o ralo.

A Assembleia Legislativa, comandada pelo pré-candidato a prefeito, Roberto Cidade se calou e não fiscaliza o patrão e apoiador de campanha Wilson Lima.

O espaço está aberto para que os citados possam se manifestar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui