Esporte: Verona CDB conquista terceira vitória e mantém liderança da Série Prata

Um passo de cada vez rumo ao acesso. Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Amazonense de Futsal da Série Prata 2019, a equipe do Verona CDB venceu o Bola Gato por 2 a 0 e manteve a liderança da competição, agora com nove pontos. O duelo foi realizado na noite desta sexta-feira, 10 de janeiro, no ginásio do Rio Negro, no Centro de Manaus.

Depois de um primeiro tempo bem disputado e com chances reais para ambos os lados, o Verona CDB conseguiu o triunfo graças à qualidade do seu elenco e às variações de jogadas. O primeiro gol foi marcado por Renan, enquanto Rodson Pedra anotou o segundo. O detalhe foi a comemoração do camisa 5, que fez o gesto de força do atacante Gabigol, artilheiro do Brasileirão e da Libertadores de 2019 pelo Flamengo.

O técnico Ivanildo “Careca” Alves comemorou a conquista de mais três pontos e a liderança na tabela de classificação, no entanto, disse que o time ainda está em formação e precisa evoluir ao longo do campeonato. Doze equipes lutam pelo acesso na Série Ouro e são apenas duas vagas na elite em 2020.

“Foi um jogo bastante movimentado, a equipe adversária muito equilibrada na marcação e com o goleiro fazendo grandes defesas. Acredito que o volume de jogo maior foi nosso, construímos algumas situações de finalização, mas que a contento o goleiro apareceu. Passamos a movimentar a bola mais rápido, buscando o fundo da quadra e foi aí que saíram os dois gols”, analisou o treinador do Verona CBD.

Parceiros do clube
Em seu primeiro ano de participação nas competições da Federação Amazonense de Futsal (FAFs), o Verona CDB conta o patrocínio da Ceprodonto Odontologia Integrada e da Minalar Água Mineral, além do apoio da Personal Circuit Training (PCT).

Texto e fotos:Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785Assessoria do Verona CDB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here