Mike Tyson grava vídeo intimidador para Jake Paul mostrando intensidade no treinamento, veja

Mike Tyson (Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images/File)

A luta de boxe de Mike Tyson contra Jake Paul neste verão provavelmente será um dos maiores espetáculos que o mundo dos esportes terá a oferecer antes das Olimpíadas.

E não parece que o boxeador de 57 anos que foi flagrado com uma bengala há apenas dois anos esteja desistindo do desafio que o boxeador que virou estrela do YouTube apresentou a ele.

Tyson postou uma montagem de 14 segundos de vídeos de treinamento em sua conta X na sexta-feira, e com ela uma mensagem para Paul.

“Você ainda quer lutar  comigo?”

No vídeo, Tyson disse que estava no terceiro dia de treinamento.

A luta foi anunciada este mês. Tyson e Paul se enfrentarão em 20 de julho na Netflix no AT&T Stadium em Arlington, Texas – a casa do Dallas Cowboys.

“É uma loucura pensar que na minha segunda luta profissional, me tornei viral por nocautear Nate Robinson na eliminatória de Mike Tyson. Agora, menos de quatro anos depois, estou me preparando para enfrentar Tyson pessoalmente para ver se tenho o que é preciso para vencer um dos lutadores mais notórios e maiores ícones do boxe”, disse Paul em comunicado divulgado pela Netflix e Most Valuable Promotions (MVP).

“Meu objetivo é me tornar um campeão mundial e agora tenho a chance de provar meu valor contra o maior campeão dos pesos pesados ​​de todos os tempos, o homem mais malvado do planeta e o boxeador mais perigoso de todos os tempos. .”

A luta marcará  a segunda luta de Paul  no ano e a primeira de Tyson desde sua partida de exibição com Roy Jones Jr.

“Ele cresceu significativamente como boxeador ao longo dos anos, então será muito divertido ver o que a vontade e a ambição de uma ‘criança’ podem fazer com a experiência e aptidão de um GOAT”, diz a declaração de Tyson.

“É um momento de círculo completo que será muito emocionante de assistir; já que comecei sua jornada no boxe na eliminatória da minha luta com Roy Jones e agora pretendo finalizá-lo.”

Paulina Dedaj, da Fox News, contribuiu para este relatório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui