#STFVergonhaMundial virou o cabaré da jurisdição brasileira, agora eles são especialista em futebol e se deixar devem decidir se Tite fica ou não

A Ministra Carmem Lúcia parece que não segue a constituição brasileira, a onda agora é que o STF tem que decidir tudo que rola no país. E em vez de tomar uma decisão direta sobre a Copa América, jogou a vergonha para o pleno.

É prerrogativa do poder executivo decidir se pode ter ou não a Copa, nunca vimos por exemplo o STF questionar o governo Lula e Dilma sobre a vinda da Copa do Mundo para o Brasil. Nunca se viu o STF questionar a prioridade construir estádios em vez de hospitais.

Aliás pela falta de hospitais é que temos um número alto de mortos pela covid-19, portanto, devo concluir que os genocidas estão onde?

O plenário do Supremo Tribunal Federal vai decidir nesta quinta-feira (10/6), em sessão convocada de emergência, se a Copa América será ou não feita no Brasil. A solicitação partiu da ministra Carmen Lúcia, relatora de um pedido do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e outro da Confederação Nacional de Trabalhadores Metalúrgicos apresentados à Corte no dia 1º, que questionam a realização do torneio devido à pandemia do coronavírus. O presidente Luiz Fux despachou favoravelmente ao pedido de Carmen Lúcia. Também será examinada uma ação do Partido dos Trabalhadores que é relatada pelo ministro Ricadrdo Lewandowski.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here