A deputada estadual Alessandra Campêlo, presidente da Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), lançou oficialmente na tarde desta terça-feira (23), a campanha “Doe Lenços – 2ª edição”.  A iniciativa faz parte da programação do Outubro Rosa, o mês de conscientização contra o câncer de mama e do colo do útero. Os legislativos de todo o País participam da campanha por meio da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

A meta é arrecadar lenços destinados a pacientes em tratamento contra o câncer. Podem ser doados lenços novos ou usados em bom estado, com o objetivo de deixar mais bonitas as mulheres em luta contra a doença e que, como consequência do tratamento, acabam perdendo os cabelos. Os lenços serão repassados a órgãos de apoio e tratamento.

Interessados em colaborar devem deixar os lenços nos postos de coleta instalados na Assembleia Legislativa do Amazonas, Tribunal de Justiça do Amazonas, Tribunal de Contas do Estado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM) e Câmara Municipal de Manaus. A arrecadação vai até o dia 9 de novembro.

Informações pelo telefone da Comissão da Mulher da Aleam: (92) 3183- 4553.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here