Phelippe Daou Júnior, diretor da Rede Amzônica

Chegou a redação do Portal Chumbo Grosso a denúncia de que a Rede Amazônica de Televisão e Rádio pagou somente a metade dos salários dos colaboradores do mês de outubro. Segundo o denunciante o restante do pagamento será realizado no dia 19 de novembro.

Nas Redes Sociais já aparecem postagem citando o fato;

2 COMENTÁRIOS

  1. Colegas, isto é só a ponta do Iceberg. Estamos enfrentando uma crise nunca antes vista, redução de benefícios (alimentação, plano de saúde, etc) de uma semana para outra – que nas próprias palavras do CEO é mais importante manter o emprego do que benefícios -, falta de pagamento a fornecedores, atraso de salário etc.. Há 2 anos vivemos um clima de medo, pois mais da metade dos funcionários da Rede foram demitidos, sendo contratadas até mesmo pessoas inexperientes para substituí-los. O que é dito é que está em prática um plano de reestruturação, mas todos nós estamos vendo que não é isso que está ocorrendo, ou que não está dando certo. E assim, vemos um padrão de qualidade que foi mantido por muitos anos, indo por água abaixo. Saudades de um tempo bom, que acabou não faz muito tempo..

  2. Mais uma vez a Rede Amazônica atrasa o salário de seus colaboradores. Previsto para ser pago no dia de hoje (07 de dezembro), ficou para o próximo dia 14. Até quando será assim? Segundo mês seguido que atrasam os salários. Seus donos e acionistas não estão nenhum pouco preocupado com o seu material humano, afinal as contas das casas deles são sempre pagas em dia, já quem depende do salário para viver…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here