Em abril de 2023, Michelle Bolsonaro avisou que os móveis estavam no palácio catalagados e mesmo assim Lula mentiu a nação, acusando de roubo

Lula é mentiroso de raça e acusou sim Bolsonaro de ter dado sumiço nos móveis

Em abril de 2023, A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro afirmou à CNN que todos os móveis retirados do Palácio do Alvorada foram catalogados por servidores.

Ela enviou cópias de mensagens do antigo administrador mostrando móveis que compunham o escritório do presidente da República sendo embalados para envio a um dos depósitos da Presidência.

Nas mensagens compartilhadas por Michelle, é possível ver fotos de itens como tapete, quadro, cadeiras, estante, entre outros objetos, acompanhado da mensagem: “saindo do escritório PR [Presidência da República], indo para o depósito 5”. De acordo com Michelle, tudo que estava no Alvorada teve o mesmo tratamento.

Segundo Michelle, móveis foram retirados do Alvorada para que itens pessoais da família pudessem chegar à residência oficial. A ideia, afirmou Michelle, era tornar o espaço mais parecido com a casa dos Bolsonaro no Rio de Janeiro.

Lula mentiu

Os 261 móveis supostamente perdidos do Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência, na transição do governo de Jair Bolsonaro (PL) para a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foram encontrados. A informação é da Folha de S. Paulo e confirmada pelo Chumbo Grosso. A “perda” de parte da mobília motivou troca de acusações entre ambas as famílias logo no primeiro mês do governo petista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui