Em reunião ministerial: Lula declara guerra contra Assembléia de Deus e Silas Malafaia

“O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso, mas eu sei que o Deus do evangélico é”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a polemizar nesta segunda-feira (18) e a emitir declarações controvérsias.

Em meio à resistência do eleitorado cristão, que tem aumentado índice de rejeição contra o petista, o mandatário falou sobre sua relação com determinadas lideranças evangélicas, alegando que há muitas notícias por aí que, segundo ele, são falsas e atingem essa parcela da população.

De acordo com o portal G1, enquanto falava sobre o segmento evangélico, Lula não poupou a oportunidade de ser ácido contra o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), e um dos principais líderes cristãos do país.

O religioso, que é aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi alvo de ataques. “O Deus do Malafaia não é o mesmo que o nosso, mas eu sei que o Deus do evangélico é”, disparou o chefe do Executivo para o advogado-geral da União Jorge Messias.

A reunião de Lula com os ministros foi realizada após is principais institutos de pesquisas divulgarem que sua popularidade está em queda livre, assim como avaliações positivas de seu governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui