Circula nas redes sociais uma publicação de cunho inverídico que tenta espalhar boatos sobre supostas dívidas da Prefeitura de Manaus com agências, blogs, portais e profissionais de publicidade. A Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e o publicitário Durango Duarte vêm a público esclarecer que a informação é totalmente falsa.
Em contato com a redação, a secretária da Semcom, Camila, informou categoricamente que todos os pagamentos da pasta estão rigorosamente em dia, não procedendo qualquer alegação de atrasos ou débitos pendentes com fornecedores e prestadores de serviços de comunicação.
Por sua vez, o publicitário Durango Duarte afirmou que desconhece totalmente o teor da postagem e o suposto encontro mencionado.
Durango negou veementemente qualquer alegação de perseguição a profissionais do setor e desmentiu categoricamente a existência de qualquer acordo ou tratativa sobre o assunto com Omar Aziz, reforçando que a narrativa é infundada e destituída de verdade.
A Semcom e o publicitário lamentam a propagação de fake news e reforçam seu compromisso com a transparência, a verdade e o respeito à imprensa e à opinião pública.





