Meus Deus Tudo a Globo torce contra: Bolsonaro disse que dará reajuste aos servidores e a blogueira da Globo já esta torcendo contra

Não é jornalismo, é militância contra e sempre.

O presidente Jair Bolsonaro indicou, nesta terça-feira (16), que pretende usar parte da verba gerada por uma futura PEC dos Precatórios para dar aumento salarial a servidores públicos brasileiros, “sem exceção”. O presidente anunciou seus planos durante evento realizado em Manama, capital do reino do Bahrein, pequena nação que integra a semana de viagens de Bolsonaro pelo Oriente Médio.

“Conversei com o Paulo Guedes, e em passando a PEC dos Precatórios, tem que ter um pequeno espaço para dar algum reajuste”, disse Bolsonaro, citando seu ministro da Economia. Aí, Bolsonaro passou a falar dos servidores: “Não é o que eles merecem, mas é o que nós podemos dar”, concluiu.

Mesmo assim a Globo e seus blogueiros travestidos de jornalistas torcem contra, a comentarista Ana Flor escreveu “Ao falar em reajuste para servidor, Bolsonaro ignora alerta técnico de que não há espaço no orçamento.

Suponhamos que o presidente não prometesse o reajuste, a Globo e seus blogueiros arrumariam um jeito de achar esse recurso, só para criticar o presidente.

Não é jornalismo, é militância contra e sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui