Neibe Araújo ouve moradores do Grande Vitória e recebe demandas da comunidade

O candidato a deputado estadual Neibe Araújo (União) esteve, na noite dessa sexta-feira (18/09), em um encontro com moradores e lideranças comunitárias do bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus, onde foram discutidas demandas relacionadas à infraestrutura, saneamento, saúde e segurança, além de questões que fazem parte do cotidiano da população.

A aproximação com os comunitários também permitiu o levantamento de reivindicações e sugestões apresentadas por representantes locais.

“Foi um momento importante para ouvir de perto os moradores e conhecer as principais necessidades da comunidade. Questões como infraestrutura, saneamento, saúde e segurança precisam estar entre as prioridades do poder público”, afirmou Neibe Araújo.

A agenda de Neibe Araújo no Grande Vitória integra uma série de atividades realizadas pelo candidato em diferentes regiões de Manaus, incluindo reuniões com lideranças e contato direto com moradores. Os encontros têm como proposta ouvir as comunidades e conhecer de perto as principais demandas apresentadas pela população.

O candidato prossegue neste fim de semana com uma intensa agenda em todas as zonas de Manaus para o fortalecimento das propostas voltadas para promoção da qualidade de vida das famílias.

“Nosso compromisso é continuar ouvindo a população e levar essas demandas para o debate, buscando contribuir para soluções que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui