PC-AM e PMAM prendem homem após furtar caminhonete, provocar acidente e destruir muro em Novo Airão

Suspeito apresentava sinais de embriaguez e furtou veículo enquanto colega dormia em boate

FOTOS: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 77º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (17/05), um homem de 23 anos pelos crimes de furto qualificado, embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e direção perigosa.

De acordo com o delegado Rodrigo Monfron, o suspeito teria furtado uma caminhonete Chevrolet S10 pertencente a um colega de trabalho enquanto a vítima dormia em uma boate do município. Após subtrair o veículo, o indivíduo passou a conduzi-lo pelas ruas de Novo Airão, apresentando sinais visíveis de embriaguez.

Durante o trajeto pela avenida Santos Dumont, no centro da cidade, o condutor perdeu o controle da direção, atingiu uma motociclista, colidiu contra um veículo Ford Ka e, em seguida, danificou parte do muro de uma empresa de materiais de construção, causando prejuízos materiais.

Conforme as investigações, o suspeito apresentava odor etílico, fala desconexa, desequilíbrio e comportamento desorientado no momento da abordagem. Ele foi contido ainda no local e conduzido ao 77º DIP para os procedimentos cabíveis.

O homem permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui