Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus em linha reta) detiveram um homem e uma mulher, ambos de 36 anos, suspeitos de tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu na noite de quarta-feira (09/01), na rua Emaus, no bairro Jerusalém, durante patrulhamento ostensivo de rotina realizado pela equipe da Força Tática.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a ação foi realizada após denúncia de um homem que foi abordado em atitude suspeita em via pública portando uma porção de substância entorpecente. De acordo com os militares, ao chegarem ao local, um grupo de pessoas que estava na frente da residência tentou se esconder, porém dois deles foram apreendidos.

No local, foram encontradas 92 gramas de pasta-base, 397 gramas de skunk, seis gramas de cocaína, R$ 493 em espécie (cédulas) e R$ 36,85 também em espécie, mas em moedas; quatro celulares; nove relógios de pulsos de diversas marcas, além de várias joias. O material apreendido e a dupla foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tefé para os procedimentos legais cabíveis, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here