Governo anuncia investimento de quase R$ 23 milhões para área de infraestrutura em Figueiredo

Uma grande carreata foi realizada nesta quinta-feira (6), em Presidente Figueiredo, para receber o governador do Amazonas e candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT). Acompanhado da candidata à vice-governadora, Rebeca Garcia (PP), do deputado federal Alfredo Nascimento (PR) e do deputado estadual Wanderley Dallas (SD), o líder do Executivo Estadual aproveitou o momento para anunciar um pacote de obras que será executado ainda neste semestre no município. Somente para a estruturação do sistema viário da cidade, o Estado deverá liberar aproximadamente R$ 23 milhões em recursos.

Amazonino chegou no município por volta das 10h e foi recepcionado pelo prefeito Romeiro Mendonça, pelo vice-prefeito, Mário Abrahão, e por centenas de moradores, que desde cedo aguardavam pela sua chegada. Aos gritos de “O negão voltou”, populares confirmaram apoio à candidatura do pedetista. O governador participou ainda de uma entrevista ao vivo no Programa Figueiredo em Foco, da FM o Dia local, onde prestou conta sobre o trabalho que vem realizando em todo o Estado.
“Eu me sinto muito feliz e grato pela oportunidade de estar perto do povo de Presidente Figueiredo, município pelo qual tenho grande carinho e admiração. Desde que assumimos o governo, em 2017, não temos medido esforços para melhorar a vida dos nossos irmãos do interior. Há 17 meses a cidade não recebia nenhum incentivo do Estado, mas corrigimos essa situação. Hoje, não só Presidente Figueiredo, mas todos os interiores do Amazonas têm recebido amparo do Governo Estadual”, disse.
Ainda durante discurso, o governador Amazonino Mendes anunciou uma série de obras para o município, entre elas a instalação da Escola de Hotelaria, vinculada à Universidade Estadual do Amazonas (UEA), e a recuperação do sistema viário do município, que inclui serviços de pavimentação, drenagem, dentre outros serviços. “ Eu já vinha conversando com o prefeito Romeiro, com o vice Mário, sobre esses projetos. Presidente Figueiredo pode contar com o nossa colaboração total”, afirmou.
O prefeito Romeiro Mendonça agradeceu pelo apoio e a parceria. “Só temos agradecer a sensibilidade e a mão amiga do governador Amazonino Mendes. Sozinhos não podemos fazer muita coisa. Eu e Mário entendemos que essa aliança é a chave para um trabalho pautado no compromisso com a excelência da administração pública. Nossa torcida é para que essa parceria possa se prolongar e que continuemos no caminho do desenvolvimento”, disse.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Bruna Souza Amaral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui