O vice-prefeito, Mário Abrahão, entregou o comando da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças (Semplaf), da qual esteve à frente por dois anos, para se dedicar inteiramente a diligências operacionais do Executivo Municipal.

“Tê-lo como titular desta pasta tão importante nesses primeiros dois anos de mandato foi fundamental para que conseguíssemos reestruturar a prefeitura, e colocar em ordem as demandas administrativas e fiscais de extrema relevância para o bom desempenho do funcionalismo público. Questões essas, que requeriam uma atenção redobrada, para que, tão logo regularizadas, pudéssemos dar as devidas providências em prol de atender eficientemente as necessidades do município. Só temos a agradecer ao Mário pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da Semplaf. Mesmo tão jovem, demonstrou possuir um conhecimento inigualável e bastante competência para lidar com os desafios políticos. Graças ao seu comprometimento, conseguimos organizar o serviço público, manter em dia nossos compromissos e ainda fazer investimentos ousados, mesmo diante da instabilidade política e econômica que Estado enfrentou nos últimos anos”, disse o Prefeito Romeiro Mendonça.

“Fomos, por exemplo, o único município do Amazonas a antecipar o décimo terceiro salário dos servidores públicos por dois anos consecutivos. No mês passado, a prefeitura chegou a lançar quase R$14 milhões somente com o pagamento do décimo, férias e vencimentos de dezembro. Iniciativa, que contribuiu fortemente para o aquecimento econômico do município no período de fim de ano. Nossa intenção é continuar priorizando serviços de qualidade e buscando apoio
junto às esferas estadual e federal, para potencializarmos ainda mais nossa vocação turística e econômica. Entendemos que a união de uma gestão faz toda a diferença nos resultados, e assim seguiremos. Sempre pautados pelo comprometimento, responsabilidade no trabalho, e, sobretudo, em promover bem-estar dos cidadãos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here