Em almoço oferecido à Imprensa de Manaus, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) disse que pretende se dedicar ao mandato, falou de Zona Franca, cenário nacional e local e citou Alessandra Câmpelo, como bom nome para disputar a Prefeitura de Manaus

No almoço oferecido hoje (18/05) à imprensa em Manaus, o senador Eduardo Braga (MDB) bateu um papo descontraído e falou sobre o cenário político nacional e local. O Portal Chumbo Grosso perguntou ao senador sobre o cenário político municipal, se o senador teria coragem de lançar seu nome para disputar a prefeitura de Manaus.

O almoço foi oferecido no Restaurante Lenhador, localizado na Avenida do Turismo em Manaus

Eduardo Braga e eleições Municipais

Eduardo disse que coragem não lhe falta, mas que pretende dedicar seu mandato de senador em prol do Amazonas e do Brasil e disse que o MDB ainda está discutindo o cenário local, mas que a Deputada Alessandra Câmpelo (MDB) está capacitada para disputar uma eventual eleição futura para prefeitura de Manaus.

Eduardo X Bolsonaro

Perguntado por colegas se era oposição declarado ao governo Bolsonaro o senador disse que não, que assim como em outros mandatos e na eleição ao qual se elegeu ele se manterá neutro, sempre em defesa do que for melhor para o Amazonas e o Brasil. Eduardo disse que o governo federal tem que repensar sobre a contenção de despesas nas universidades, que importantes pesquisas serão atingidas, e citou o INPA por exemplo.

Eduardo X Zona Franca

O senador destacou a importante vitória que o Amazonas teve no STF e que garantiu os empregos na Zona Franca, mas que a guerra fiscal não terminou e que devemos ficar atentos para os atos e ataques do Ministro Guedes contra o modelo.

Eduardo X Itacoatiara X Manacapuru

Perguntado sobre os portos de Itacoatiara que estão parados e que poderiam servir para o progresso da região metropolitana, o senador lembrou que com as condições da AM-010 é praticamente impossível falar em progresso da região. Citou também a AM-070 que em seu governo foi deixado dinheiro e projeto pronto para conclusão dos trabalhos.

Não conseguimos falar com a Deputada Alessandra Campêlo até o fechamento da matéria

Texto: Ronaldo Aleixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here