Barezão feminino 2021 estreia com vitória do Recanto da Criança sobre o CDC Manicoré

Foto: Milly Barreto / Faar

O Campeonato Amazonense Feminino começou na tarde de sábado (20/11), no Estádio Ismael Benigno, com a vitória do time Recanto da Criança sobre o CDC Manicoré por 3 a 1. A competição é organizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

Acirrada desde os primeiros minutos, a partida entre Recanto e CDC Manicoré marcou o início do Barezão 2021. “Fizemos uma excelente partida, conseguimos atingir o objetivo inicial que era três pontos. A equipe teve uma boa atuação e reagiu bem ao cansaço físico. Agora vamos trabalhar para as próximas rodadas do campeonato”, afirmou o treinador Mauro Elias, do time Recanto da Criança.

Destaque para a jogadora que fez dois gols na partida, Vanessa Rodrigues, enfatiza a importância da vitória. “Começar o campeonato levando vantagem sobre o adversário é muito bom para dar segurança ao time. Apesar do cansaço físico, conseguimos equilibrar e fazer um bom jogo ”, afirmou.

Na próxima rodada do Campeonato Amazonense Feminino 2021 , o Recanto da Criança recebe o Tarumã, no estádio Carlos Zamith, às 15h desta quarta-feira (24/11).

Protocolo – Os eventos realizados nas praças esportivas administradas pelo Governo do Amazonas, por meio da Faar, com ou sem a presença de público, seguem as medidas estabelecidas pela Portaria n° 176/2021 para o combate à Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here