Silvio Santos: filha revela divisão da herança e com quem fica o SBT

Cintia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos, afirmou que o SBT é de suas irmãs e falou sobre a divisão do espólio do Dono do Baú

Reprodução

Cíntia Abravanel, primeira filha de Silvio Santos, comentou sobre a herança do apresentador de 93 anos. Ela deixou claro que quer distância do badalado mundo da televisão, garantiu que o Dono do Baú já fez a divisão de parte da herança e esclareceu quem ficará no comando do SBT.

Em conversa com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, a mãe de Tiago Abravanel esclareceu que o SBT é de suas irmãs. Além da primogênita, ele é pai de Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel.

“O SBT é das minhas irmãs. Se elas estão tomando conta direito? Elas estão aprendendo e é muito difícil trabalhar lá. São muitas coisas, muitas pessoas… Lidar com ego, vaidade… É difícil”, disse Cintia.

Quanto à herança de Silvio, Cintia afirmou que o Dono do Baú acompanha tudo que é feito com seus bens, mesmo que se mantenha afastado dos holofotes.

“O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também”, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui