A Alright e a Fast Company Brasil realizarão a live “Transformando veículos de notícias em negócios digitais”, no dia 18 de julho, quinta-feira, às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.
Os principais tópicos discutidos durante a live incluem a busca por solução frente às fortes ondas de mudança que aconteceram nos últimos anos no mundo digital, como a geração de linguagem natural e pesquisa, como o Google SGE (Search Generative Experience), as assistentes de áudio, o tráfego orgânico, o replanejamento das estratégias de SEO, anúncios online, fim dos cookies de terceiros, entre outros.
Para participar do debate, convidamos profissionais especialistas no assunto: Maria Luiza Borges, Marcelo Lobianco, Roberto Grosman, Marcelo Pimenta e mediação do fundador da Alright, Domingos Secco.
Link de inscrição para a live do dia 18 de julho.