Flamengo vence nos pênaltis e São Paulo no tempo normal pela Florida Cup

A Florida Cup começou nessa quinta-feira com as duas partidas de primeira rodada. São Paulo e Flamengo enfrentaram adversários europeus no primeiro teste da temporada e fizeram jogos equilibrados.

O São Paulo foi derrotado pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, por 2 a 1, em São Peterburgo, no Estados Unidos. No primeiro tempo, quando o Tricolor atuou com os titulares, Rebic, cobrando pênalti, abriu o placar.

Mais tarde, já com os reservas do time brasileiro em campo, Nenê empatou e Igor Vinícius, contra, fez o gol da vitória da equipe alemã.

No mesmo horário, no Orlando City Stadium, em Orlando, Flamengo e Ajax, da Holanda, empataram por 2 a 2. Huntelar e Labyad marcaram os gols dos holandeses, enquanto Uribe fez os dois do Mengão. Todos os gols foram no primeiro tempo.

Na Florida Cup, os empates levam para a decisão por pênaltis e o vencedor leva dois pontos, enquanto a outra equipe fica com apenas um ponto pelo empate no tempo normal.

O Flamengo foi mais competente e converteu todas as cobranças com Piris da Motta, Rodinei, Trauco e Berrío. Pelo Ajax, Labyad e Lassina Traoré marcaram, mas Veltman bateu na trave e Magallán isolou a última cobrança.

As quatro equipes voltam a campo no próximo sábado, no Orlando City Stadium. Às 16 horas, o São Paulo enfrenta o Ajax e, mais tarde, às 19 horas, Flamengo e Eintracht Frankfurt fazem o último jogo da competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui