Homem é preso pela Força Tática com entorpecentes no Japiim II em Manaus

Na tarde desta terça-feira (20/11), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM),realizou a prisão de um homem após patrulhamento de rotina no bairro Japiim II, zona sul da capital. Haggi Passos de Oliveira, de 26 anos foi detido com entorpecentes após tentativa de fuga durante abordagem policial.

De acordo com as informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a ocorrência foi por volta das 14h, na rua 15 do bairro. “A equipe abordou um grupo de cinco pessoas que estava no local, quando todos empreenderam fuga a pé. Haggi caiu quando tentou se evadir do local e foi detido pelos policiais militares da Força Tática. Com ele foi encontrado em sua posse uma mochila de cor vermelha, que continha em seu interior entorpecentes”.

Com Haggi foram apreendidos um tablete de 1kg de substância entorpecente, supostamente maconha tipo skunk e uma porção de 500 gramas de entorpecente, supostamente cocaína. Haggi não possui passagem pela polícia.

Os policiais militares da Força Tática deram voz de prisão ao homem de 26 anos, que foi encaminhado junto com os entorpecentes ao 1° Distrito Integrado de Polícia (1° DIP) para os procedimentos cabíveis.

*Por Deus*
*Pelo Povo*
*Pelo Amazonas*
🏁⚡FORÇA!⚡🏁
*WHATSAPP DENÚNCIA* *99428-4400*

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here